Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 3: ODST não atinge os 720p

Jogo possui a mesma resolução de Halo 3.

A Bubgie revelou, através de Lars Bakken, à revista 360 Gamer que Halo 3: ODST não atinge os 720p. O jogo corre com a mesma resolução de Halo 3 pois o motor de jogo é o mesmo.

Quando lhe perguntaram sobre a resolução do jogo ele respondeu, "A mesma que Halo 3". O entrevistador insistiu e perguntou se a resolução seria menor do que 1280x720 e ele respondeu, "Sim, exactamente".

Mas Bakken também falou um pouco sobre o grafismo do jogo, dizendo que apesar de ser o mesmo motor a equipa conseguiu criar coisas com um aspecto fantástico.

"Tudo o que existia no motor de Halo 3 estava lá desde o início. Por isso, as diferenças gráficas que podem ver em ODST são realmente o testemunho dos artistas, porque eles conseguiram pegar nas ferramentas que tínhamos no início, e fizeram coisas com um aspecto fantástico."

Halo 3: ODST será lançado em exclusivo para a Xbox 360 já no próximo mês de Setembro. Já agora, podem dar uma vista de olhos pelas imagens do modo cooperativo acabadas de chegar e pelo novo trailer disponível na nossa Eurogamer TV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3: ODST

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários