Funcom e a expansão de Age of Conan

Aguarda data de lançamento.

A Funcom não irá anunciar a data de lançamento da expansão Rise of the Godslayer, para Age of Conan, até que os testes internos cheguem a um fim.

Rise of the Godslayer será a primeira expansão do sangrento MMORPG Age of Conan que foi anunciado na Gamescom mas sem data de lançamento.

Além da expansão não aumentar o nível máximo que as personagens podem alcançar, irá aumentar o número de conteúdos para os jogadores até o nível 20, inclusive, e irá abrir o império Khitai pela primeira vez.

Tanto o director de Age of Conan como o produtor executivo de Rise of the Godslayer disseram que a Funcom não tem uma data de lançamento em mente mas que a produção da expansão "ainda está algo demorada".

"É algo pessoal para mim," disse o produtor executivo. "Acredito bastante que devemos testar as coisas primeiro. Não conseguimos mesmo ver nenhuma data de lançamento por agora. Ainda está algo demorado. É possível reparar nisso através dos vídeos. Não é algo que está somente na nossa cabeça."

"Desde que o ano passado que têm estado a trabalhar. Dividimos a equipa em Oslo. Ainda existem mais de 100 pessoas a trabalhar em Age of Conan. Alguns dos recursos foram partilhados, mas temos 30 pessoas a trabalhar exclusivamente na expansão. Portanto, o processo está ainda algo demorado."

"As pessoas estão a jogar. Actualmente encontram-se em Chosain Province, mas gostaria imenso de fazer alguns testes antes de divulgar uma possível data de lançamento. E depois, tomaremos uma decisão assim que estejamos prontos."

Age of Conan Hyborian Adventures já se encontra lançado para PC.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo Treehouse anunciada para amanhã

Dedicada a Paper Mario e novo jogo da Wayforward.

Sony investe $250 milhões na Epic Games

A parceria fica muito mais forte.

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários