Funcom e a expansão de Age of Conan

Aguarda data de lançamento.

A Funcom não irá anunciar a data de lançamento da expansão Rise of the Godslayer, para Age of Conan, até que os testes internos cheguem a um fim.

Rise of the Godslayer será a primeira expansão do sangrento MMORPG Age of Conan que foi anunciado na Gamescom mas sem data de lançamento.

Além da expansão não aumentar o nível máximo que as personagens podem alcançar, irá aumentar o número de conteúdos para os jogadores até o nível 20, inclusive, e irá abrir o império Khitai pela primeira vez.

Tanto o director de Age of Conan como o produtor executivo de Rise of the Godslayer disseram que a Funcom não tem uma data de lançamento em mente mas que a produção da expansão "ainda está algo demorada".

"É algo pessoal para mim," disse o produtor executivo. "Acredito bastante que devemos testar as coisas primeiro. Não conseguimos mesmo ver nenhuma data de lançamento por agora. Ainda está algo demorado. É possível reparar nisso através dos vídeos. Não é algo que está somente na nossa cabeça."

"Desde que o ano passado que têm estado a trabalhar. Dividimos a equipa em Oslo. Ainda existem mais de 100 pessoas a trabalhar em Age of Conan. Alguns dos recursos foram partilhados, mas temos 30 pessoas a trabalhar exclusivamente na expansão. Portanto, o processo está ainda algo demorado."

"As pessoas estão a jogar. Actualmente encontram-se em Chosain Province, mas gostaria imenso de fazer alguns testes antes de divulgar uma possível data de lançamento. E depois, tomaremos uma decisão assim que estejamos prontos."

Age of Conan Hyborian Adventures já se encontra lançado para PC.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários