Fable III anunciado

Jogo será "refrescante e diferente".

A Lionhead anunciou, durante a conferência da Microsoft, que Fable III está a caminho, embora de momento Peter Molyneux, que é também o máximo responsável pela equipa de desenvolvimento de jogos dos estúdios da Microsoft, não tenha dado muitos detalhes do jogo.

Um dos objectivos para este jogo será o de surpreender os jogadores, fazendo desta vez algo "refrescante e diferente," como por exemplo, mudar todo o sistema jogável, que segundo Molyneux é muito anos 80.

entre os exemplos empregues por Molyneux para ilustrar as novidades que haverá no primeiro episódio, ele afirmou que o jogo vai-nos colocar no papel de um líder, um pouco na linha de César, e que o jogador terá que tomar importantes decisões ligadas ao seu povo, como que promessas fazer, e depois se as devemos manter ou não.

Teremos também que regulamentar a sociedade, criando leis, lutas contra a insegurança, proporcionar alimentos e serviços ao povo, etc. Tudo isso será feito para aprofundar muito mais o papel de líder de toda a Albion, começando como o filho (ou filha) do protagonista de Fable II, na sua luta contra um tirano.

As nossas decisões irão afectar todo o reino. Tanto podemos erradicar a pobreza, lutar contra a injustiça, como podemos optar por outras decisões mais obscuras.

A Lionhead está também a trabalhar para melhorar os mecanismos de interacção, e também, num sistema de escolhas, em que como rei, teremos que tomar decisões sobre a vida das pessoas, e de facto, julgar criminosos, investigando, fazendo com que se expliquem, que confessem o seu crime, e depois tomar uma decisão sobre o que fazer com eles.

Para já ainda não há uma data de lançamento, apenas sabe-se que chegará na Xbox 360 ao longo do próximo ano. Entretanto podem ver a nossa antevisão ao jogo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários