Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evento especial Star Wars: Force Unleashed

Dedicado a todos os fãs.

Se são fãs da saga Star Wars, o mais certo é que dia 19 de Setembro seja um dia há muito aguardado por vós.

Será neste dia que Star Wars: The Force Unleashed será lançado na Europa e para comemorar, a Ecofilmes em parceria com a Fnac e o Star Wars Clube Portugal, vai organizar no dia 18, um evento muito especial para todos os fãs.

Pede-se a todos os convidados que apareçam, a partir das 23 horas, disfarçados do seu personagem Star Wars favorito pois o vencedor irá levar para casa uma consola Xbox 360 Pro como prémio. A selecção será feita antes da venda ao público ter inicio, por volta da meia noite, por isso a noite promete ser em grande.

Para os primeiros jogadores a comprar The Force Unleashed nas lojas Fnac, vão ter ainda direito a uma action figure Star Wars.

Este evento faz parte de uma mega campanha promocional em torno deste jogo e desta magnífica saga, abrangendo ainda uma linha de brinquedos e bonecos de acção da Hasbro e Lego. Também envolvido nesta campanha está um programa de edições de livros e livros de banda desenhada de editoras como a Dark horse, Rey, Prima Games e Palace Press.

Não podem faltar, dia 18 a partir das 23 horas na Fnac do Colombo, apareçam envergando o vosso melhor disfarce e pode ser que sejam os escolhidos.

Que a força esteja contigo!

Read this next