Em breve no Xbox Live

Muitas e grandes promoções.

Como habitualmente, o Major Nelson usou o seu blog para revelar quais os conteúdos e promoções que vão chegar ao Xbox Live e revelou que para comemorar a E3, vamos receber promoções em dose grande e especial.

Os negócios da semana chegam a 14 de Junho e são eles: Shadow Complex, Marvel vs Capcom 2 e Trials HD cujo preço desce de 1200 pontos Microsoft para 560 pontos Microsoft e ainda TMNT: Turtles in Time, e .Splosion Man cujo preço desce de 800 para 400 pontos Microsoft.

Válidos para membros GOLD e durante uma semana.

No dia 15 de Junho o serviço Jogos a Pedido recebe LEGO Batman: The Video Game e Mercenaries 2: World in Flames e chega ainda o conteúdo adiciona "Overlord" para Mass Effect 2 por 560 pontos. Convém relembrar que ainda no dia 15 chega a demo de Mass Effect 2.

No dia 17 de Junho o Avatar Marketplace recebe artigos Adidas: Soccer Shop e ainda novidades Mass Effect 2.

Para celebrar a E3 a Microsoft vai de 16 a 22 de Junho baixar o preço a vários jogos do Xbox Live Arcade apresentando assim diversas e cativantes promoções.

Castle Crashers, Vandal Hearts: Flames of Judgment, Portal, Braid, e Banjo Tooie vêem o seu preço baixar de 1200 para 800 pontos.

A Kingdom for Keflings, Alien Hominid HD, Bionic Commando Rearmed, Bomberman LIVE, Castlevania Symphony of the Night, Crystal Defenders, Geometry Wars: Retro Evolved 2, Magic the Gathering, N+, Panzer General, Uno Rush, e Zombie Apocalypse vão ser alvos de uma redução na qual o preço baixa de 800 pontos para 400 pontos Microsoft.

Contra e TMNT: 1989 Arcade também marcam presença com uma redução de 400 para 240 pontos Microsoft.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários