DSi vai aumentar as vendas de Chinatown Wars

Quem o diz é a Rockstar.

Neil Stephen, General Manager da Rockstar UK, acredita que as vendas de Grand Theft Auto: Chinatown Wars vão beneficiar imenso com o lançamento da nova DSi.

Apesar de o jogo chegar duas semanas mais cedo que a nova consola, Stephen acredita que o lançamento da DSi vai causar muito entusiasmo no mercado DS e isso irá ajudar a aumentar as vendas do novo GTA, o maior lançamento para a consola neste período.

Stephen acredita que qualquer título entre os mais esperados será beneficiado pelo lançamento pois também existe a potencial atracção de novos compradores para o mercado, especialmente dos fãs da série e dos que jogaram os títulos GTA na PSP.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars tem lançamento marcado para 20 Março enquanto que a nova DSi está prevista chegar às lojas a 3 de Abril.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários