Dante´s Inferno vai vender melhor que Dead Space

Segundo Frank Gibeau da Electronic Arts.

O público prefereo Inferno ao Espaço, pelo menos foi a conclusão a que chegou Frank Gibeau da Electronic Arts, quem numa entrevista aos nossos colegas do GamesIndustry destaca o poder comercial do próximo Dante´s Inferno, previsto para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

A cultura popular, que fala do castigo no inferno em práticamente todo o globo, serve como argumento para prever que Dante´s Inferno fará uma boa figura quando estiver à venda. "Quando olhas para Dante´s Inferno começas com algo que toda a gente conhece, o infernom e a ideia de ser um herói que combate contra criaturas nesse lugar encaixa-se com o público."

Gibeau pensa que Dante´s Inferno aposta nas temáticas muito conhecidas por todos os seres humanos como as criaturas sobrenaturais, vampiros, mortos vivos, demónios, etc. Por essa razão, o executivo da Electronic Arts acredita que o projecto irá encaixar meklhor entre os consumidores e terá um melhor desempenho do que Dead Space.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

The Medium exige uma RTX 2080 para 4K com ray tracing

Eis as especificações mínimas e recomendadas.

Medium corre a 4K e 30 fps na Xbox Series X para sensação cinemática

E para poder apresentar dois mundos em simultâneo.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários