Correcções a Super Street Fighter IV

Chegam a 15 de Junho.

A Capcom anunciou que vai lançar no próximo dia 15 de Junho as primeiras correcções para Super Street Fighter IV.

Para além da data, a Capcom anunciou em detalhe quais as correcções que vai implementar para que a jogabilidade se torne mais equilibrada e sem quaisquer hipóteses para explorações.

Após a instalação das correcções já não vai ser possível tornar certos combos de Fei Long em combos infinitos. Quando activamos um ataque Ultra e o tempo pára, a nossa guarda é cancelada, algo que a equipa já sabia e decidiu manter mas que agora vai retirar.

O efeito do movimento "Angry Charge" de Sagat não se reflecte no seu "Tigger Uppercut" EX em algumas circunstâncias, o contra-ataque contra o Ultra Combo II Psycho Punisher de Bison é baixo, quando Ibuki ataca uma Chun-Li agachada o segundo ataque não é registado e quando Ibuki se levanta em certas circunstâncias, ela permanece invencível por um longo tempo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários