Capcom anuncia Street Fighter IV para iPhone e iPod touch

Será uma aproximação dos da nova geração.

A Capcom anunciou hoje aquilo que muitos estavam à espera, uma versão portátil do seu aclamado Beat n' Up, Street Fighter IV, desta vez para o iPhone e iPod Touch.

Um dos problemas que a Capcom se deparou com estas versões, foi a ausência de botões físicos, e que reconhece que tiveram alguns problemas em ultrapassar esta questão.

A solução passou para a criação de botões virtuais no ecrã, e a Capcom já disse que este sistema já está a receber muitos elogios. Podemos também jogar em partidas multi-jogador por Bluetooth.

Outra das boas novidades é que foram usados os mesmos desenhos do Street Fighter IV versão nova geração, permitindo o jogo ser uma representação bastante fiel do seu irmão mais velho. Prometido está também o conjunto total de movimentos, incluindo os Ultras.

O jogo tem data de lançamento para Março deste ano, pela App Store.

Foram reveladas as primeiras imagens que poderão já ver na galeria do jogo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários