Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

Rare espera boa recepção do publico

Gregg Mayles, o criador de Banjo-Kazooie, mostrou-se esperançado cm a nova sequela da saga para a Xbox 360 e espera que os fãs aceitem as novidades introduzidas.

Mayles declarou que, "Acredito que isto será uma evolução no género das plataformas de aventura. Este género de jogos está muito estagnado, necessita de um reformulação, penso que estamos a criar algo diferente, mas dentro do género que caracteriza a série Banjo."

" Sei que vai ser difícil as pessoas aceitarem os veículos, especialmente para os que seguem a série a algum tempo. As pessoas têm sempre medo das mudanças." Apesar de tudo Mayles mostra-se bastante confiante e acredita que as mudanças sejam para melhor.

Este titulo será lançado na altura em que a Microsoft fará a sua campanha de Natal, onde teremos uma grande liberdade para criar os mais diferentes veículos com peças que vamos adquirindo ao longo dos níveis.

Apesar da Rare ter vindo a publico dizer que os veículos não terão um papel preponderante no jogo, Mayles assinalou que em cerca de 80% do jogo passaremos nos veículos, apesar de nem sempre precisarmos deles.

Mais importante será o modo multijogador, apesar de não terem sido revelados muito detalhes, sabe-se que a Rare disponibilizou uma equipa dedicada apenas para esta vertente.

A titulo de curiosidade fica também a nota de que esta foi a terceira tentativa para criarem um Banjo 3. "As tentativas anteriores não ofereciam um passo suficientemente grande."

Vamos então aguardar por mais novidades, e ver se este jogo é de facto o passo em frente no mundo das plataformas de aventura.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Konami ganhou mais de $162 mil com os primeiros NFT

Coleção Castlevania é um sucesso.

O que estamos a jogar - 15 janeiro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

God of War PC entre os mais jogados na Steam

Mais de 65 mil já iniciaram a jornada com o boy!

SEGA regista o nome Sega NFT

Sega Classics NFT Collection também foi registado.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários