Alan Wake vai utilizar tecnologia Umbra

Promete gráficos ainda mais realistas.

A Remedy Entertainment anunciou que vai apostar na tecnologia da Umbra Software para optimizar os gráficos do seu muito esperado Alan Wake.

Este middleware da Umbra, disponível para PC, Xbox 360 e PS3, aumenta as imagens por segundo que pode gerar o hardware, e acelera e melhora a efectividade do canal de criação de conteúdos gráficos.

Markus Mäki, director de desenvolvimento da Remedy, disse no comunicado que, "A Umbra foi responsável por uma importante melhoria no rendimento de rendering da Xbox 360 e ao mesmo tempo acelerou a nossa criação de conteúdos."

"Com a tecnologia de eliminação de polígonos da Umbra, a equipa da Remedy pode adicionar mais detalhes ao mundo de Alan Wake e concentrar-se nos gráficos minimizando trabalhos enfadonhos tais como adicionar portais."

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários