Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ainda é cedo para falar de Reach

DLC de ODST é improvável.

A Bungie disse que ainda não há necessidade para falar de Halo: Reach quando ainda está para ser lançado o Halo 3: ODST.

Durante a Penny Arcade Expo, Briand Jarrard disse estarem "empolgados com o lançamento eminente de ODST, portanto não queremos começar a falar do novo jogo do próximo ano antes de este estar estabelecido no mercado".

Para os mais ansiosos disse ainda que "vai existir uma beta no próximo ano, assim sendo tudo o que têm a fazer é esperar. Se querem fazer parte de Reach desde o início, é melhor terem certeza de que têm um disco do ODST à mão."

Ainda foi dito que um DLC para o ODST é improvável. Nas palavras do designer Lars Bakken, "não existem planos para um DLC do ODST, isso pode mudar, mas..."

Nesse momento foi interrompido por Jarrard que continuou o assunto explicando as palavras de Bakken e que a "equipa está a trabalhar afincadamente num outro grande jogo a ser lançado no próximo Inverno [Reach]." Fica-se com a ideia de que Jarrard considera o DLC como uma possibilidade consoante o sucesso do jogo, mas é demasiado cedo para entusiasmar os fãs de Halo.

Halo 3: ODST será lançado dia 22 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3: ODST

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor

Marco Almeida

Contributor

Comentários