Rumor: Cartões PlayStation Now retirados da lojas no Reino Unido

Concorrência ao Game Pass da Microsoft está para breve?

Os rumores de que a Sony está para lançar brevemente um serviço que faça concorrência ao Game Pass da Microsoft não são de agora, e estas novas informações vêm reforçar ainda mais as suspeitas.

As novas informações têm origem no Reino Unido, onde os cartões referentes ao serviço por subscrição PlayStation Now estão a começar a ser recolhidos das prateleiras das lojas.

A descoberta foi feita pelo GamesBeat, obrigado wccftech, afirmando que os retalhistas, onde se inclui a cadeia Game, os informaram que foram instruídos a retirar de venda os cartões PlayStation Now até dia 21 de janeiro.

O GamesBeat teve acesso a um comunicado interno da cadeia de lojas Game, onde se lê que "as lojas têm até ao final do dia de quarta-feira 19 de Janeiro para remover todos os cartões POS e ESD de todas as áreas voltadas para os clientes e atualizar os seus segmentos digitais em linha com a próxima atualização comercial desta semana...".

Os rumores sobre um novo serviço da Sony para o ecossistema PlayStation têm vindo a intensificar-se, havendo quem afirme que haverá uma junção do PlayStation Now com o PlayStation Plus, adotando o nome PlayStation Plus para o novo serviço por subscrição e extinguindo o PS Now.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários