Pokémon Company lança curta dedicada a Bidoof

Pequena, mas marcante e cheia de emoção.

Bidoof, o pokémon castor, não é considerado nem de perto de nem de longe como um dos Pokémons mais fortes para combates competitivos e, como tal, nunca aparece na lista dos favoritos do treinadores.

No entanto, a curta animada que a Pokémon Company lançou no Youtube vai-te encher o coração. A curta de 6 minutos mostra como um Bidoof, renegado pelo seu grupo depois de uma partida parva, acaba por acompanhar um treinador e por se tornar vital para alcançar a vitória num grande torneio.

Já existem fãs a dizer que este é um dos melhores conteúdos já lançados pela Pokémon Company nos últimos anos e, depois de assistirmos, temos de concordar. É uma curta genial e que nem precisa de voz das personagens para contar uma história apaixonante.

Bidoof, eu escolho-te a ti!

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Company lança curta dedicada a Bidoof

Pequena, mas marcante e cheia de emoção.

Recomendado | God of War (PC) review - Estás pesado, boy

A melhor versão mas sem optimização.

FIFA 22 foi o jogo PS5 mais vendido na PS Store em 2021

Vanguard e Miles Morales entre os mais vendidos.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários