SEGA treme nos seus planos NFT após críticas dos jogadores

Não o fará se for encarado como esquema apenas para ganhar dinheiro.

A SEGA revelou que travará os seus planos em torno das NFT se forem encarados apenas como esquemas para ganhar dinheiro e não como algo capaz de cativar os jogadores.

Num momento em que a Square Enix, Ubisoft e Konami já começaram a explorar esta nova tecnologia, a SEGA poderá retirar o seu suporte à tendência que está a marcar o início de 2022 na indústria dos videojogos.

Haruki Satomi, CEO da SEGA, confessou ao Tweaktown que a carga negativa em torno dos NFTs poderá fazer a companhia afastar-se desses planos e descartar os atuais planos em curso em diversos estúdios.

Satomi diz que estão a acompanhar as reações em todo o mundo aos anúncios feitos e terão de gerir com cuidado a situação pois não querem criar algo capaz de conquistar os jogadores e não algo que seja visto apenas como uma medida para obter mais dinheiro.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários