Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Tom Holland completou uma trilogia como Peter Parker, mas a Sony Pictures e a Marvel Studios já confirmaram que ele voltará para uma nova trilogia, que poderá contar com a presença do fato simbionte.

Antes do simbionte conhecido como Venom chegar a Eddie Brock e formar esse terrível vilão, atualmente um anti-herói e um dos mais fantásticos personagens da Marvel Comics após a série assinada por Donny Cates, Peter Parker foi o seu primeiro hospedeiro. Esse arco é um dos mais famosos da história do Homem-Aranha e o fato preto um dos mais memoráveis.

Thomas du Crest, ilustrador que cria imagens que servem como base para a criação de cenas ou cenários, partilhou nas redes sociais alguns dos seus trabalhos e teve luz verde para mostrar Tom Holland com o fato simbionte.

Após trabalhar em filmes como Avengers: Endgame e Ghostbusters: Afterlife, du Crest trabalhou em Homem-Formiga 3 e Homem-Aranha: Sem Volta a Casa, mas enquanto espera pela autorização da Sony Pictures para mostrar esses trabalhos, mostrou o fato preto no Homem-Aranha de Tom Holland e apesar de não confirmar que a nova trilogia contará com Venom, mostra como seria essa possibilidade.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários