Morbius adiado para março

Efeitos da pandemia.

Os efeitos da pandemia continuam a fazer-se sentir em todo o mundo e após imensos adiamentos, o filme Morbius da Sony Pictures foi novamente adiado.

Ao contrário do que estava previsto, a estreia não ocorrerá agora em janeiro mas sim na última semana de março, após a Sony Pictures ter decidido adiar mais uma vez o filme protagonizado por Jared Leto. Esta é já a quarta vez que o filme Morbius é adiado.

Originalmente, Morbius estava agendado para março de 2021 e se chegar mesmo às salas de cinema na última semana de março de 2022, isto representará um atraso superior a um ano.

Apesar de pertencer ao universo que a Sony Pictures está a criar em torno do Homem-Aranha, Morbius parece estar inserido no MCU tal como os filmes do aranhiço, ao contrário dos dois filmes de Venom.

Além das referências a Venom e o Homem-Aranha, Morbius contará com o Abutre de Michael Keaton, parte do MCU, o que parece confirmar a sua existência dentro deste universo cinematográfico.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários