Jujutsu Kaisen 0 conseguiu uma das melhores estreias de sempre nos cinemas japoneses

Apenas Demon Slayer conseguiu melhor.

Jujutsu Kaisen 0 estreou a 24 de dezembro no Japão e conseguiu uma performance que certamente está a deixar os responsáveis pelo filme muito contentes.

No arranque da sua passagem pelos cinemas japoneses, o filme produzido pela MAPPA e distribuído pela Toho conseguiu amealhar mais de $23 milhões e isto representa uma das melhores estreias de sempre no Japão.

Apenas Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Mugen Train conseguiu melhor e como sabes, este filme bateu diversos recordes e alcançou uma prestação fenomenal no Japão e em todo mundo.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Mugen Train é o filme que mais dinheiro amealhou nos cinemas japoneses e o filme anime com esse mesmo título em todo o mundo.

Jujutsu Kaisen 0 poderá não bater recordes como o filme Demon Slayer, mas parece pronto para conquistar resultados impressionantes e mostrar como os japoneses estão a adorar ir ao cinema assistir a anime.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários