The Matrix Resurrections já ultrapassou os $100 milhões obtidos nas bilheteiras

Cerca de metade dos custos.

The Matrix Resurrections alcançou uma importante meta na sua estadia pelas salas de cinema.

Após o mais recente fim de semana, o novo filme da Warner Bros. chegou agora aos $106 milhões amealhados nas bilheteiras, mesmo sem os números da China pois o filme ainda não estreou nesse país. A estreia de The Matrix Resurrections na China está marcada para 14 de janeiro.

The Matrix Resurrections custou cerca de $190 milhões, segundo números não oficiais, o que significa que está agora a meio do caminho para recuperar o investimento feito pelos estúdios envolvidos na sua produção e marketing.

Nos Estados Unidos, The Matrix Resurrections amealhou apenas $30 milhões e além da estreia em simultâneo no HBO Max, o serviço de streaming da Warner Bros., ainda tem de enfrentar os efeitos da pandemia, mais especificamente da variante Omicron.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss regressam para dar vida a Neo e Trinity, recebendo a companhia de novatos como Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Jada Pinkett Smith e Priyanka Chopra Jonas.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários