Não existem planos para sequela de Matrix Resurrections

Nem sequer prequela.

James McTeigue trabalhou em todos os filmes The Matrix e quando Lana Wachowski apresentou a ideia para The Matrix Resurrections, o novo filme, McTeigue foi novamente chamado para se tornar num dos principais membros da equipa de realização.

Em conversa com o Collider, McTeigue foi questionado sobre a génese do filme, confirmou que a Warner há muito investigava o possível regresso deste universo e afirmou que não existe plano para uma sequela.

Seguem-se alguns spoilers sobre o filme

The Matrix Resurrections termina de uma forma que deixa a porta aberta para sequelas e ao longo do filme é revelado que decorreu um período temporal que poderá permitir spin-offs, mas Lana não tem planos para mais filmes.

"Olha, para nós, penso eu, de momento é apenas o filme que viste. Não temos prequela em mente. Não temos na mente uma sequela. Não temos uma nova trilogia," diz McTeigue.

"Mas penso que o filme também está mesmo aberto à interpretação da audiência, como o que aconteceu naqueles 60 anos antes de resgatarem novamente o Neo ou o Thomas Anderson para o Neo."

"No final, quando a Trinity e o Neo estão a falar com o analista, o que querem dizer com o que vão realmente mudar? Penso que há margem para isso, mas não está nos nossos planos."

The Matrix Resurrections está atualmente em exibição nos cinemas.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários