Homem-Aranha: Sem Volta a Casa já ultrapassou os $1 mil milhões nas bilheteiras

Em menos de duas semanas.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa da Sony Pictures e Marvel Studios continua a impressionar com a sua performance nas salas de cinema.

Após os mais de $600 milhões amealhados nos primeiros dias, foi agora anunciado que já ultrapassou os $1 mil milhões em menos de duas semanas, solidificando a sua prestação como a melhor da era da pandemia. Mesmo para a fase pré-pandemia, este é um resultado altamente impressionante.

Com $467.3 milhões amealhados nos Estados Unidos e $587.1 milhões no resto do mundo, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa está pronto para bater recordes e figurar como uma das mais impressionantes produções de sempre na indústria de Hollywood.

Isto é especialmente impressionante porque, repetimos, o filme estreou a 16 de dezembro e ainda nem completou duas semanas em exibição.

Perante isto, torna-se mais do que compreensível a iminente chuva de filmes de super-heróis na indústria de Hollywood.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários