Atlus pretende lançar um título emblemático em 2022

Que se tornará num dos seus pilares.

A Atlus está neste momento a trabalhar em 13 Sentinels: Aegis Rim para a Nintendo Switch e Persona 4 Arena Ultimax Remastered para PC, PS4 e Switch, que chegam nos primeiros meses de 2022, mas os seus planos incluem mais lançamentos e anúncios no próximo ano.

Segundo revelado por Shinjiro Takada (obrigado ao Persona Central), a companhia pretende lançar vários jogos em 2022 e um deles está a ser encarado com o potencial para se tornar num dos grandes pilares para o futuro da Atlus.

O responsável pelo departamento criativo encarregue de séries como Shin Megami Tensei e Etrian Odyssey comentou com a Famitsu que o ano de 2022 será um ano de desafios e esperam lançar um jogo emblemático.

"Escolhi 'desafio' como a palavra principal para 2022 com a esperança de lançar um jogo que se tornará num pilar para a Atlus," disse Takada.

"Todos nós na Atlus estamos a trabalhar no duro para desenvolver este jogo para que seja interessante e satisfatório para todos, por isso fiquem atentos a este jogo."

Takada acrescentou ainda que o desenvolvimento de SMT5 acabou à pouco tempo e está a descansar, mas assegura que vai anunciar algo em 2022.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários