Homem-Aranha: Sem Volta a Casa acima dos $800 milhões nas bilheteiras

O maior sucesso de 2021.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa continua a somar e a seguir, alcançando números que já o tornam no melhor filme de 2021 em termos de performance nas salas de cinema.

O mais recente filme da Sony Pictures já alcançou $813.9 milhões nas salas de cinema e desse valor, $457.4 foram obtidos fora dos Estados Unidos. De acordo com as informações do Deadline, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa obteve mais de $34.8 milhões na passada quarta-feira, um valor muito aproximado do que alcançou na semana passada, o dia de ante estreia mundial.

Com estes resultados, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa de Jon Watts fica pronto para valores ainda mais incríveis e a próxima meta é alcançar mil milhões amealhados nas bilheteiras mundiais.

Na segunda semana de Homem-Aranha: Sem Volta a Casa nos cinemas, The Matrix Resurrections é a grande estreia da semana e arrancou com $18.9 milhões nas salas de cinema.

O novo Matrix ainda não estreou em grande parte do mundo e ainda estamos perante os primeiros dias da sua passagem pelos cinemas por isso continuaremos a acompanhar a sua performance.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários