Henry Cavill pensa que um filme de Red Dead Redemption 2 é uma boa ideia

Concordas?

Henry Cavill, que dá vida a Geralt of Rivia na série The Witcher da Netflix, está neste momento a promover a recente estreia da Season 2 e enquanto confesso adepto de videojogos, recebe imensas perguntas sobre possíveis projetos relacionados com esta indústria.

Recentemente, em conversa com o Gamereactor, Cavill foi questionado se existe algum videojogo em particular que imagina como um bom projeto Netflix e a sua resposta foi muito curiosa.

"Bem, isso é complicado, uma vez que estás a ligar uma propriedade a uma companhia, algo complicado de fazer, por isso não me quero meter em locais apertados com isso, mas existem imensos jogos disponíveis..."

"Eu comecei a jogar Red Dead Redemption 2, sei que estou um pouco atrasado nisto, mas comecei a jogá-lo e estou a gostar mesmo muito. Por isso, algo como isso, penso que seria divertido transformar num filme."

Tendo em conta a qualidade cinematográfica dos jogos da Rockstar Games, é perfeitamente compreensível a escolha de Cavill e agora ficamos a imaginar como seria uma série Netflix com a história dos dois jogos.

Imaginas um filme com a história de Arthur Morgan, John Marston e do gangue van der Linde gang ou ficaria melhor como uma série?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários