A EA é a editora com mais jogos em 1.º no Natal no Reino Unido

Desde 1993 que FIFA triunfa diversas vezes.

FIFA 22 é o jogo físico mais vendido no Reino Unido na semana do Natal, o que da à EA mais um pódio numa das mais importantes semanas do ano em termos de vendas.

De acordo com informações da Gfk, partilhadas por Chris Dring do GamesIndustry, isto permite à Electronic Arts reforçar a sua posição como a editora que mais jogos vende na semana do Natal, nas lojas físicas do Reino Unido.

Desde 1993, quando o primeiro FIFA foi lançado, os jogos desta série já conseguiram figurar 9 vezes como o jogo mais vendido no Natal desse ano. Desde FIFA 14 que a série não conseguia o pódio na semana de entregar os presentes pois o domínio pertencia à série Call of Duty, que entre 2009 e 2019 conseguiu 8 vezes ter jogos como os mais vendidos na semana do Natal.

Com a ajuda das séries Need for Speed, Medal of Honor e Harry Potter, a EA tornou-se na editora com mais vendas na semana do Natal.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários