Estúdio de Psychonauts 2 trabalha em vários jogos

Promete coisas empolgantes.

A Double Fine, que recentemente lançou o divertidíssimo Psychonauts 2, está a trabalhar em vários projetos.

O estúdio, que faz parte do conjunto de equipas da Microsoft, já tinha comunicado que o seu futuro seria traçado com diversos novos jogos e agora deu uma atualização na qual fala sobre o que está a preparar.

"O estúdio já está divido em várias equipas que estão a começar diferentes projetos e pensamos que vais gostar deles," diz a Double Fine.

"Gostamos de experimentar aqui na Double Fine. Todos os jogos são uma oportunidade para explorar novas ideias, novos estilos visuais ou de gameplay, emoções e mais."

Tim Schafer, líder da Double Fine, já tinha confirmado que o estúdio vai mesmo trabalhar em vários projetos em simultâneo.

"Houve um período no final de Psychonauts 2 em que estávamos todos a trabalhar para terminar o jogo, mas vamos definitivamente voltar a vários projetos após isto," disse na altura Schafer.

Agora resta esperar para ver como a Double Fine vai surpreender após Psychonauts 2.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários