Midnight Society é o novo estúdio AAA de Dr Disrespect

Vai revolucionar o desenvolvimento de videojogos.

Herschel Beahm IV, mais conhecido pelo pseudónimo Dr. Disrespect, já inaugurou o seu estúdio de videojogos AAA. Chama-se Midnight Society.

O ex-streamer do Twitch (agora dedicado ao Youtube), que previamente trabalhou na Sledgehammer Games como gestor de comunidades e level designer, já tinha anunciado no Verão que estava no processo de abrir o estúdio. Esta semana, o estúdio foi oficialmente inaugurado em parceria com os produtores Quinn DelHoyo e Robert Bowling.

Quinn DelHoyo é um produtor veterano da 343 Industries, onde trabalhou como lead sandbox designer. Robert Bowling ganhou fama na Infinity Ward, onde operava como Estrategista Criativo, mas acabou por sair do estúdio em 2012.

O primeiro jogo da Midnight Society será um jogo PVP multiplayer desenvolvido no Unreal Engine 5. O site do estúdio tem múltiplas vagas disponíveis. Estão à procura de um engenheiro de gameplay, áudio designer, designer de combate, director técnico, gestor da comunidade, e artista.

O estúdio define-se como uma revolução perante o modelo tradicional de desenvolvimento de videojogos. O método de produção vai incluir os jogadores desde o início, incluindo todos os aspectos desde os tempos de recarregar a arma, padrões de disparo, e as primeiras sessões de PVP.

midnight_society_dr_disrespect
dr_disrespect
Dr. Disrespect

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários