Live-action Mega Man a caminho da Netflix

Até consigo ouvir o teu suspiro.

A indústria de Hollywood continua a olhar para o mundo dos videojogos como uma mina para explorar e depois do foco na anime, começa a apostar em diversas adaptações live-action.

Halo, Super Mario, Borderlands, The Division, Sonic e Uncharted são apenas algumas das propriedades que estão a ser adaptadas para filme ou séries com atores reais, mas há mais um nome para a lista.

Mega Man da Capcom terá direito a live-action na Netflix, que na ressaca no cancelamento do live-action de Cowboy Bebop mostra que não está disposta a parar. Desde 2015 que tentam produzir um filme de Mega Man e agora, Henry Joost e Rel Schulman anunciaram que a Netflix assegurou os direitos para distribuir o filme que vão produzir.

De acordo com fontes do IGN, a produção ainda está numa fase inicial e não é possível avançar quanto tempo demorará até ao filme chegar ao serviço de streaming.

A Capcom e a Netflix não comentaram oficialmente a notícia partilhada pelo duo de escritores e produtores.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários