Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Matrix Awakens disponível para descarregar na PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Neo e Trinity com todo o poder do Unreal Engine 5.

Na semana passada ficou-se a saber que algo iria ser lançado para as consolas sobre o universo The Matrix, e de facto já se encontra disponível uma aplicação para ser descarregada, tanto na PlayStation 5 como na Xbox Series X|S.

Esta será uma demonstração interativa, mas neste momento a aplicação apenas tem um contador decrescente, que coincidente com a data dos The Game Awards 2021. Pode-se observar como pano de fundo as emblemáticas linhas verticais com os caracteres próprios dos filmes The Matrix.

Esta é uma colaboração entre a Warner Bros. e a Epic Games, onde Neo e Trinity irão estar presentes através da tecnologia do Unreal Engine 5.

"Prepare-se para um vislumbre do futuro da narração e entretenimento interativos com o UE5 nesta demonstração cinematográfica e tecnológica em tempo real, gratuita e de vanguarda."

"Criado por membros da equipa original do filme, incluindo Lana Wachowski, juntamente com a Epic Games e parceiros, 'The Matrix Awakens': An Unreal Engine 5 Experience' é uma viagem alucinante ao universo de 'The Matrix', que apresenta performances de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss."

Estamos empolgados!

Read this next