Já podes votar no prémio "Players Choice" dos Game Awards 2021

Halo Infinite está na lista.

Já abriram as votações para o prémio "Players Choice" dos Game Awards 2021.

Este prémio serve precisamente para dar vos aos jogadores e como complemento aos restantes prémios, que são decididos por um aglomerado de meios de comunicação escolhidos pela organização dos Game Awards.

Na primeira ronda cada jogador pode votar em 10 de 30 jogos. O prazo para fazeres o teu voto neste momento é 1 dia e 18 horas. Um dos jogos que está na lista é Halo Infinite, que devido à data de lançamento tardia, não foi a tempo de ser nomeado para os restantes prémios.

O prémio "Players Choice" será decidido em três rondas, sendo que na última ronda vão sobrar apenas 5 jogos para votar. Por enquanto, Halo Infinite está a liderar os votos, com 9% da fatia total. Forza Horizon 5 e Resident Evil Village estão empatados com 7% dos votos.

Os vencedores dos Game Awards 2021 serão anunciados na próxima semana, num evento que será transmitido em directo na madrugada de 10 de Dezembro. O evento também será o palco para várias surpresas e anúncios.

Em quais jogos vais votar na primeira ronda?

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários