Vídeo mostra como Triangle Strategy é o sucessor espiritual de Final Fantasy Tactics

Um autêntico tesouro.

Os fãs de Final Fantasy Tactics certamente choram o desaparecimento da série da Square Enix sempre que fecham os olhos e recordam as longas horas passadas a planear jogadas e a escutar música divinal.

No entanto, poderá estar a caminho um autêntico tesouro que nos deixará novamente empolgados com a estratégia por turnos da Square Enix, na forma de Triangle Strategy para a Nintendo Switch.

Através de um novo vídeo, a Square Enix mostra mais do título para a consola da Nintendo e se Octopath Traveler foi uma carta de amor a Final Fantasy 6, Triangle Strategy parece ser o sucessor espiritual de Final Fantasy Tactics.

Além do gameplay, a estética remete-nos para Final Fantasy Tactics e todo o tom do enredo, até as personagens, nos fazem pensar nessa série que a Square Enix colocou a dormir. Desenvolvido em conjunto com a Artdink, Triangle Strategy promete figurar como um dos grandes momentos do arranque de 2022.

Desde 2008 que esperamos por um novo Final Fantasy Tactics e desde 2011 que Tactics Ogre está a dormir por isso está mais do que na hora de celebrarmos este género que tantas alegrias já nos trouxe.

Triangle Strategy chegará a 4 de março de 2022.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários