Halo Infinite dá-te mais XP nas primeiras 6 partidas do dia

343 começa a reagir às críticas.

A 343 Industries aumentou a XP que ganhas nas primeiras partidas de cada novo dia em Halo Infinite.

Após as críticas da comunidade sobre a progressão lenta e más recompensas no Battle Pass do multijogador de Halo Infinite, a 343 aumento a XP que recebes nas primeiras 6 partidas a cada novo dia que jogas o seu novo jogo.

A atualização entrará em vigor dentro de algumas horas e pretende remediar a atual situação em torno de Halo Infinite, permitindo que recebas 300XP na primeira partida que jogas, 200XP na segunda e terceira, enquanto na quarta, quinta e sexta ganhas 100XP.

A partir daí a XP passa para 50 e as coisas normalizam, mas tens um incentivo extra para jogar Halo Infinite e te aplicares.

"Acreditamos que este aumento ajudará aquelas recompensas iniciais mais lentas e beneficia os que jogam todos os dias," disse John Junyszek, gestor da comunidade na 343.

Após os desafios "Joga 1 Jogo", esta é a segunda mudança aplicada a Halo Infinite desde o lançamento da beta multijogador a 15 de novembro, sendo parte do percurso da companhia para melhorar o jogo.

"Sabemos que muitos querem mudanças ainda maiores e estamos empenhados em fazer isso, mas vai demorar algum tempo. Fizemos esta atualização de acordo com dados e feedback dos jogadores e monitorizaremos o seu impacto após a lançarmos amanhã de manhã. Como sempre, vai partilhando o teu feedback!"

Apesar desta pequena melhoria ajudar, a 343 ainda terá de efetuar muitas outras mais, especialmente no que diz respeito às recompensas e aos cosméticos, dois elementos que têm dado muito que falar.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários