Tentam imaginar como será a PS5 Slim e PS5 Pro

Designer conceptual apresenta a sua proposta.

Mais de um depois do lançamento, a PlayStation 5 continua a ser para muitos quase um unicórnio, uma criatura mítica que não existe, em grande parte devido à falta de componentes que está a afectar várias indústrias, não apenas a dos videojogos.

Por isso mesmo, parece ser demasiado cedo para pensar sequer numa PS5 Pro ou PS5 Slim, mas ignorando o panorama actual, o design conceptual Jermaine Smit meteu mãos à obra e tentou imaginar como serão as revisões da PlayStation 5.

Tanto a PS5 Slim como a PS5 Pro seguem as mesmas linhas curvas do modelo original da PS5, mas com evidentes diferenças. A PS5 Pro é uma consola enorme, bastante larga, com uma linha que começa no topo e começa a curvar na parte final, quando está a chegar à outra ponta.

As saídas de ar da PS5 Pro parecem mais apertadas do que o modelo original da consola, pelo que tecnicamente é possível questionar a viabilidade deste design. Se a PS5 Pro é mais poderosa do que a PS5 normal, não deveria ter melhor refrigeração?

Já a PS5 Slim é basicamente uma PS5 normal cortada a meio. Não é um design muito imaginativo, mas não fica mal. Ambos os modelos podem ser colocados em formato vertical ou horizontal.

Confere a imagem e depois o vídeo:

ps5_slim_ps5_pro

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários