Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cópias de Halo Infinite já andam nas mãos de consumidores

Ainda falta mais de uma semana para o lançamento.

Ainda falta mais de uma semana para o lançamento oficial de Halo Infinite, mas as cópias físicas do jogo já estão a chegar às mãos dos consumidores.

No Reddit, há quem tenha partilhado fotografias de uma cópia física do jogo. Por norma, este tipo de "desvios" geralmente são feitos por pessoas com acesso à distribuição e não são raros de acontecer em jogos muito antecipados.

Para a Microsoft, pode tornar-se um pequeno pesadelo porque pode haver pessoas mal intencionadas que comecem a revelar spoilers para a campanha do jogo, que só ficará disponível oficialmente a 8 de Dezembro.

O multiplayer de Halo Infinite encontra-se disponível desde 15 de Novembro e figura como uma experiência separada da habitual campanha. O multiplayer é gratuito para todos os jogadores que tenham uma consola Xbox ou PC com Windows 10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários