Cyberpunk 2077 é o jogo mais vendido na Steam e foi inundado com críticas positivas

Os jogadores estão contentes com o jogo.

Cyberpunk 2077 está atualmente em promoção e isso foi o suficiente para o colocar como o jogo mais vendido na Steam e receber uma inundação de críticas positivas dos jogadores.

Disponível por 29,99 euros na loja digital da Valve, o controverso jogo da CD Projekt RED parece estar finalmente num estado capaz de agradar aos jogadores e recebeu mais de 15 mil novas críticas positivas dos jogadores.

Pawel Sasko da CD Projekt RED decidiu destacar estes dois importantes feitos alcançados pelo polémico jogo, que ainda está a ser melhorado pela companhia, mas cuja versão PC ostenta uma qualidade muito superior à que encontras nas versões de consola.

Sasko decidiu agradecer o sucesso nas vendas e ainda a chuva de críticas positivas que Cyberpunk 2077 está a receber dos novos jogadores que estão agora a entrar em Night City, especialmente importante após mais de 6 meses com atualizações e correções.

Em agosto de 2021, Cyberpunk 2077 recebeu uma das suas maiores e mais importantes atualizações com novidades e correções, que o ajudaram a alcançar um patamar de qualidade muito satisfatório, diz a CD Projekt RED.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Xiaomi apresenta novos smartphones Redmi Note 11

São quatro modelos, com specs muito diferentes.

Crysis 4 revelado oficialmente

Cryrek prepara novo jogo.

Capcom regista lucros recordistas pelo nono ano consecutivo

Catálogo e recentes lançamentos ajudam a companhia a crescer.

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários