Batoteiros invadem multiplayer de Halo Infinite

Jogadores Xbox querem opção para desativar crossplay.

O lançamento antecipado do modo multijogador de Halo Infinite apanhou-nos todos de surpresa, revelando que a Microsoft está bem atenta ao que se passa na indústria, principalmente pela má receção tanto de Call of Duty: Vanguard como Battlefield 2042.

A popularidade do jogo é tremenda, o título da 343 Industries conseguindo ser o maior lançamento da Microsoft no Steam até à data.

A vertente multijogador é gratuita, dando azo a uma maior probabilidade de jogadores desonestos, como acontece em qualquer jogo free to play, como exemplo Warzone da Activision.

Os jogadores estão a usar o theater mode para apanhar os batoteiros, sempre que notam algo estranho no desempenho de alguns jogadores.

No Reddit já existe a discussão sobre a possibilidade dos jogadores das consolas Xbox terem a opção de desativar o crossplay, coisa que neste momento não está disponível.

Para já não temos como desativar o crossplay nas consolas Xbox, e também não sabemos como irá reagir a 343 Industries sobre este tema tão delicado.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Comentários (37)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários