GTA Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition corre a 4K e 60fps na PS5 e Xbox Series X

Rockstar Games revela as melhorias.

A Rockstar Games confirmou finalmente as melhorias preparadas para Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition.

Se estiveres interessado em jogar as versões definitivas de GTA 3, Vice City ou San Andreas numa plataforma atual, poderás fazê-lo nestas versões definitivas, que incluem atualizações gráficas e refinamentos no gameplay.

Além dos controlos modernizados, inspirados em GTA 5, algo que já tinha sido revelado anteriormente, a Rockstar confirmou que estas versões incluem novas rodas para escolher armas e rádios, o gunplay e condução dos carros foram melhorados e até existe a possibilidade de repetir de imediato uma missão falhada.

Se os jogares não PlayStation 5 ou Xbox Series X, será possível desfrutar de resoluções a 4K e performance a 60fps, enquanto a versão PC será compatível com a tecnologia DLSS da Nvidia. Na Nintendo Switch poderás desfrutar de controlos por movimento para disparar.

A Rockstar Games confirmou ainda um novo sistema de iluminação, reflexos e sombras melhorados, vegetação com melhores texturas e ainda efeitos melhorados para as condições climatéricas.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition ficará disponível a 11 de novembro.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (29)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários