Nintendo promete melhorar o serviço online da Switch

Regista mais de 32 milhões de subscritores.

A Nintendo anunciou um aumento de 6 milhões no número de subscritores ao seu serviço online para a Nintendo Switch, que recentemente recebeu um novo patamar com acesso a jogos N64 e mais.

Atualmente, o serviço conta com mais de 32 milhões de subscrições ativas, um aumento sobre os 26 milhões registados em setembro de 2020, o mesmo período do ano fiscal anterior.

O lançamento do Nintendo Switch Online + certamente atraiu novos subscritores, mas está envolto em polémica e a Nintendo reagiu à situação, prometendo melhorar a qualidade do serviço.

A companhia não especificou os seus esforços, mas informou os investidores no seu mais recente relatório financeiro que está a trabalhar para melhorar a qualidade e apelo do serviço, tanto no patamar base como no novo.

Segundo informações não oficiais, a Nintendo tem planos para lançar 38 clássicos N64 na Nintendo Switch através do serviço, mas provavelmente será melhor corrigir os problemas e depois lançar mais clássicos.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Godfall lidera ofertas PS Plus em dezembro

Atualização: Já foram confirmados pela PlayStation.

Novidades e saídas do Xbox Game Pass

Microsoft revela o que está a caminho.

Swarovski anuncia coleção de Halo

O capacete de Master Chief como nunca o viste.

CD Projekt está a perder dinheiro com a loja GOG

Promete focar-se no que mais importa.

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários