Estúdio de Halo Infinite tem uma relação de "amor e ódio" com o Craig

Foi difícil gerir a situação.

A 343 Industries mostrou finalmente gameplay atualizado de Halo Infinite e revelou uma nova imagem de Craig, o Brute que tanto deu que falar no trailer gameplay da versão de 2020.

Após se ter tornado num assunto comentado em todo o mundo, desta vez foi a própria companhia a abordar o assunto numa mensagem oficial, na qual fala de algumas das mais recentes revelações que foram feitas nesta semana.

O gameplay mais recente mostra Craig com um aspeto atualizado e o Brute teve direito a comentário especial da 343i.

2

Steve Dyck, diretor da equipa responsável pelos personagens e combates, comentou que "a equipa tem uma espécie de relação amor e ódio com o Craig."

"Apesar de ter sido divertido ver a comunidade pender para Craig, ele infelizmente representou algum do conteúdo e sistemas que não estavam prontos para serem apresentados naquela demo".

"O resultado positivo de Craig é que ele foi um dos fatores ao ganhar mais tempo para terminar o trabalho e levar os Brutes para um local em que a equipa está feliz com eles."

"Este é um dos muitos exemplos positivos da 343 trabalhar e alinhar-se com a comunidade Halo em torno das expetativas. Os jogadores que prestarem muita atenção serão capazes de descobrir indícios de Craig em Halo Infinite, o seu espírito vive!

Bryan Repka, responsável pela arte dos personagens na campanha, acrescentou que "Craig está bem entregue, confiem em mim!"

"Ele passou por algumas mudanças, mas estou aqui para dizer que ele foi melhorado. Ele está muito contente consigo mesmo e encaixou-se bem com o resto dos seus amigos Brute. Ele também descobriu um novo passatempo e tem-se saído bem. Vida longa a Craig!"

A 343 partilhou ainda uma nova imagem de Craig, na sua versão atualizada, com maior qualidade para todos os que não o conseguiram ver no trailer mais recente.

1

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Responsável por Battlefield deixa a DICE após lançamento de 2042

Liderava os projetos Battlefield e Star Wars: Battlefront.

Batoteiros invadem multiplayer de Halo Infinite

Jogadores Xbox querem opção para desativar crossplay.

Call of Duty: Vanguard Season 1 e mapa Caldera de Warzone adiados para 8 de dezembro

Coincidência ou não, é no mesmo dia do lançamento de Halo Infinite.

Também no site...

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários