FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

A PlayStation 5 foi a consola mais vendida em setembro no Reino Unido, enquanto FIFA 22 foi o jogo mais vendido e continua a mostrar o quão popular é a série da EA.

As vendas de FIFA 22 são 10% superiores às de FIFA 21 e se as vendas físicas desceram 34%, as vendas digitais cresceram 37%. Na semana de lançamento, 77% das unidades vendidas de FIFA 22 foram digitais. O lançamento da edição Ultimate com acesso antecipado apenas em formato digital certamente ajudou a alcançar estes números.

Entre os 20 jogos mais vendidos em setembro no Reino Unido estão as estrias NBA 2K22, Tales of Arise, Diablo II: Resurrected, Insurgency: Sandstorm, Death Stranding: Director's Cut, Deathloop e Life Is Strange: True Colors, o que mostra bem o desejo dos jogadores por jogos novos.

A PlayStation 5 foi a consola mais vendida no Reino Unido em setembro, revela o GI.biz, que nos diz ainda que a chegada de stock da consola da Sony, Nintendo e das consolas Xbox permitiu a todas registar aumentos nas vendas. No caso da PS5, foi o suficiente para registar o melhor mês de vendas desde fevereiro.

As consolas Xbox Series ficaram na segunda posição, enquanto a Nintendo Switch ficou com o terceiro lugar.

Foi ainda revelado que o comando Dualsense foi o acessório mais vendido, enquanto o headset Pulse 3D conseguiu o terceiro lugar da lista. O comando Xbox branco registou um grande pico na procura e passou de 20° para 4°.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários