Presidente da PlayStation frustrado porque os seus jogos não chegam a mais pessoas

Os seus títulos estão “bloqueados” pelo modelo de consolas.

Apesar de anteriormente ter dito que são os exclusivos o maior triunfo de uma plataforma, Jim Ryan comentou que é frustrante ver que os incríveis jogos da PlayStation Studios estão bloqueados a uma determinada audiência devido ao modelo das consolas.

Ryan participou no GI.Live e abordou o alcance da indústria das consolas e como não consegue concorrer com os filmes e músicas em termos do alcance praticamente sem limites em todo o mundo.

"Espero que a PlayStation 5, e acredito mesmo que a PS5 será a maior, melhor e mais adorada PlayStation da Sony até à data. Espero que isso aconteça."

"Também gostava de viver num mundo onde os jogos que criamos na PlayStation podem ser desfrutados por muitos milhares de milhões de pessoas. Talvez centenas de milhões de pessoas. Atualmente, o sucesso no atual modelo de consolas, com um grande sucesso PlayStation falamos de dez ou vinte milhões de pessoas capazes de jogar esse jogo."

"Falamos de jogos comparados com a música, falamos de jogos comparados com os filmes. Música é filmes, podem ser desfrutados por audiências praticamente sem limites. E penso que alguma da arte criada pelos nossos estúdios é algum do melhor entretenimento criado em todo o mundo."

"Bloquear a audiência de arte espantosa, entretenimento maravilhoso que os nossos estúdios estão a criar, bloquear a audiência para isso a 20 ou 39 milhões deixa-me frustrado. Adoraria ver um mundo onde milhares de milhões de pessoas podem desfrutar destes jogos."

Será que Ryan já tem planos para expandir os jogos da PlayStation Studios para o PC no dia de lançamento ou fala de um serviço PS Now capaz de levar esses jogos a mais jogadores à semelhança do Xbox Game Pass para mobile e futuramente diretamente da TV?

Salta para os comentários (162)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

NetEase compra estúdio de No More Heroes

Grasshopper Manufacture Inc. pretende elevar a sua qualidade.

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (162)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários