CEO da Microsoft diz que a pandemia afetou imenso a produtividade

É necessário trabalharem juntos no mesmo local.

Satya Nadella, CEO da Microsoft, esteve presente na conferência CODE em Los Angeles para falar de diversos temas relacionados com tecnologia e videojogos, incluindo os efeitos da pandemia COVID-19.

Apesar de não termos a transcrição completa das suas palavras, Nadella comentou o efeito da pandemia nos estúdios que desenvolvem videojogos e defende que precisam trabalhar todos juntos no mesmo local para maior eficácia.

De acordo com Geoff Keighley, Nadella comentou que a "produtividade foi altamente afetada" e que os criadores de jogos precisam estar juntos no mesmo local para alcançar melhores resultados.

As palavras de Nadella fazem pensar de imediato no que tem acontecido na indústria durante a pandemia, com lançamentos repletos de problemas, incompletos ou até adiados.

O ano de 2021 está a ser marcado por imensos adiamentos de alto perfil e ainda antes disso tivemos o adiamento de Halo Infinite, superior a um ano pois estava agendado para acompanhar a chegada das Xbox Series em novembro de 2020 e foi adiado para dezembro de 2021.

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Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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