Primeira imagem da série The Last of Us da HBO

Avião à vista.

Neil Druckmann, um dos principais responsáveis pela série The Last of Us na Naughty Dog, que está a trabalhar na produção da adaptação para série na HBO, partilhou a primeira imagem com os atores que darão vida a Joel e Ellie no pequeno ecrã.

Comentando que ficou em êxtase quando viu Pedro Pascal e Bella Ramsey totalmente vestidos e preparados para gravar as cenas, Druckmann ficou totalmente empolgado com a qualidade da recriação alcançada pela equipa.

Prometendo partilhar muito mais do que uma imagem com os atores de costas, Druckmann diz ainda que a produção decorre a todo vapor e que em breve terão mais para mostrar ao mundo, que aguarda ansiosamente por uma amostra mais concreta do trabalho da HBO.

The Last of Us para a HBO é o primeiro trabalho da PlayStation Productions para TV, um estúdio formado pela Sony Interactive Entertainment para expandir as suas propriedades em novos formatos e meios.

A previsão indica que será em Junho de 2022 que a produção encerrará e apesar de estarem prometidas imensas cenas novas que expandem os personagens, também assistirás a muitas cenas copiadas diretamente do primeiro jogo da série.

the_last_of_us_hbo

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Venom: Tempo de Carnificina ultrapassa os $350 milhões nas salas de cinema

Dune acima dos $220 milhões e Sem Tempo para Morrer amealhou mais de $500 milhões.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Também no site...

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários