Chloé Zhao explica o porquê dos Eternals não terem lutado contra Thanos

Onde estavam eles durante os eventos de Infinity War e Endgame?

O próximo grande filme da Marvel a chegar aos cinemas é The Eternals, com estreia agendada em Portugal no dia 4 de novembro de 2021.

Os Eternals são classificados como "antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos." Após os eventos de Avengers: Endgame, uma tragédia inesperada força-os a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, The Deviants.

Todo o conceito de The Eternals levou os fãs a questionarem-se sobre o seu paradeiro durante os eventos de Infinity War e Endgame e qual a razão para não terem ajudado os heróis na grande batalha contra Thanos.

Recentemente, a realizadora do filme, Chloé Zhao, disse que os fãs não só entenderão a razão para os Eternals não se terem envolvido, mas vão descobrir também que essa questão é mais complicada do que muitos pensam. É uma questão que estará bem presente e as pessoas irão ver isso quando o filme for lançado.

"O público vai entender o porquê", disse Zhao. "Não apenas o porquê, mas o quão mal não interferir os fazia sentir. Nós exploramos isso. Verás isso no filme. Os Eternals foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviants estivessem envolvidos. Há uma razão para que esse seja o caso."

Iremos descobrir certamente mais quando assistirmos ao filme, que continua a jornada da Marvel na Fase 4 do MCU onde se incluem outros filmes como Viúva-Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e, mais tarde, Spider-Man: No Way Home.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Venom: Tempo de Carnificina ultrapassa os $350 milhões nas salas de cinema

Dune acima dos $220 milhões e Sem Tempo para Morrer amealhou mais de $500 milhões.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários