Eis o primeiro gameplay de Star Wars: Hunters que foi adiado para 2022

Zynga.

A Zynga mostrou finalmente o seu Star Wars: Hunters.

Em desenvolvimento para Android, iOS e Nintendo Switch, Star Wars: Hunters é um shooter de arena gratuito que ao contrário do previsto, chegará somente em 2022.

O primeiro vídeo é um trailer CG através do qual a Zynga te dá uma ideia do estilo dos personagens e como Star Wars: Hunters contará com personagens bem conhecidas destas galáxias distantes.

Poderás optar por jogar com um Jedi, Sith, Wookie ou Mandalorian, mas até poderás optar por um par de Jawas (um nas costas do outro para ficarem mais altos) num elenco que promete apresentar imensas referências às séries e filmes.

Star Wars: Hunters foi usado para apresentar o novo iPad mini no evento da Apple e apesar de adiado para 2022, as versões mobile vão ficar brevemente disponíveis apenas em alguns países como parte de um teste.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários