4 anos depois do Android, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max terão ecrã de 120Hz

Estava a demorar.

A Apple apresentou ontem os seus novos smartphones topo de gama, o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Uma das principais novidades destes equipamentos é o ecrã True Motion com taxa de actualização de 120Hz (é actualizado 120 vezes por segundo). Apesar disto ser novidade no ecossistema da Apple, do outro lado da cerca os utilizadores Android já desfrutam desta funcionalidade há quase quatro anos.

O primeiro smartphone a introduzir um ecrã de 120Hz foi o Razer Phone em Novembro de 2017. Desde então, os smartphones Android com 120Hz tornaram-se bastante comuns (e até já existem modelos com 144Hz, virados para gaming).

Um ecrã de 120Hz garante maior fluidez das imagens em todas as tarefas, mais é mais notável em videojogos, principalmente aqueles que envolvam muito movimento e acção rápida.

Além disso, há cada vez mais jogos mobile com suporte nativo para ecrãs de 120 Hz, como Wild Rift, Call of Duty Mobile, Mortal Kombat, Bleach Brave Souls, Assassin's Creed Rebelion, Real Racing 3, entre outros.

Os preços do iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max começam nos 1179 euros e 1279 euros, respectivamente. As cores disponíveis são: Azul Sierra, Prateado, Dourado, e Grafite. No armazenamento, é a primeira vez que a Apple oferece opção de 1 TB.

iphone_13_pro_max

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários