Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis perto dos $260 milhões amealhados nas salas de cinema

Continua a somar e a seguir.

O filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis continua a somar nas bilheteiras mundiais.

No seu segundo semana em exibição, o filme da Marvel Studios e Disney, que não teve direito a estreia em simultâneo num serviço de streaming, continua a despertar a curiosidade dos espectadores que se dirigem às salas de cinema.

Segundo avançado pelo Deadline, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis amealhou mais de $35.7 milhões nas bilheteiras dos Estados Unidos na sua segunda semana, o que eleva para um total de $145.6 milhões amealhados naquele país.

São números que estão a deixar a Disney muito contente e decidida em apresentar os seus filmes exclusivamente nos cinemas, durante, pelo menos, 45 dias.

Fora dos Estados Unidos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis amealhou $35.2 nas bilheteiras e isto eleva para $112 milhões o valor total amealhado ao longo destas duas semanas nos mercados internacionais.

Perante isto, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está agora nos $257.6 milhões amealhados nas salas de cinema, um valor que certamente deixa a Disney de sorriso na face e à espera de o ver aumentar.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários