Xbox consegue o 1º lugar do pódio no Reino Unido

Ratchet and Clank: Rift Apart entre os mais vendidos.

A Microsoft está a celebrar a conquista do primeiro lugar, na lista de jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido.

Graças à versão Nintendo Switch de Minecraft, a Xbox Game Studios conquistou a posição mais cobiçada pelas editoras que lançam jogos em terras de Sua Majestade, figurando como um de 4 jogos Nintendo Switch entre os 10 mais vendidos. Minecraft para a Nintendo Switch é um dos jogos mais populares da consola e desta vez conseguiu mesmo bater outros pesos pesados.

Mario Kart 8 DX ficou em 2º lugar, Animal Crossing: New Horizons em 5º e Super Mario 3D World + Bowser's Fury em 10º, para completar o quarteto de jogos da Nintendo Switch entre os mais vendidos.

Ratchet and Clank: Rift Apart para a PS5 e Spider-Man: Miles Morales representam os esforços da PlayStation Studios, que consegue colocar 2 jogos entre os mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido.

Com F1 2021 e FIFA 21, a EA também coloca 2 jogos entre os mais vendidos e, juntamente com a Sony, segue em segundo, atrás da Nintendo, na lista de editoras que mais jogos vendem nas lojas do Reino Unido.

Eis a tabela de mais vendidos:

  1. Minecraft (Switch Edition)
  2. Mario Kart 8 Deluxe
  3. Grand Theft Auto V
  4. Ratchet & Clank: Rift Apart
  5. Animal Crossing: New Horizons
  6. Marvel's Avengers
  7. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  8. F1 2021
  9. FIFA 21
  10. Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários