Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony vai revelar um jogo que deixará as pessoas em delírio, diz criador de God of War

Fãs da PlayStation Studios vão adorar a Showcase, diz David Jaffe.

David Jaffe, o criador de God of War, já não trabalha na Sony Interactive Entertainment, mas diz ter sido informado por amigos de alguns jogos que serão apresentados na PlayStation Showcase de 9 de setembro e promete que os fãs da PlayStation Studios vão delirar.

Através do Twitter, Jaffe comentou que já sabe de algumas coisas que estão confirmadas para a Showcase e que nenhum fã dos estúdios da Sony deve perder o evento, mas fala especialmente de um jogo que vai deixar as pessoa em delírio. No entanto, Jaffe diz que está jogo poderá não ser revelado na Showcase.

"Eis uma mensagem inútil, mas se não disser nada eu vou explodir," escreveu Jaffe no Twitter.

"Acabei de saber sobre um novo jogo da PlayStation que estão a desenvolver, não faço ideia quando será revelado (talvez na próxima semana, talvez não), MAS fica a saber que quando for, as pessoas vão ficar em completo delírio."

No seu canal YouTube, Jaffe comentou a Showcase e diz que a Sony não vai falhar com as expectativas.

"Não te vou dizer o que sei que estará na PlayStation Showcase da próxima semana, mas eis o que te posso dizer. Não te vou dizer o que estará lá e nem sei tudo, mas sei de um punhado de coisas e não ficarás desiludido se estás à espera do tradicional espetacular first-party PlayStation."

"Isso estará presente com grande qualidade e estou empolgado para ver as respostas das pessoas. Ainda nem o vi isto de que estou a falar, mas estou muito orgulhoso e empolgado por todo o pessoal da Sony."

Jaffe comentou ainda que não sabe se o próximo God of War estará no evento por isso este jogo do qual fala muito provavelmente não é o novo jogo da Sony Santa Monica.

Ver no Youtube

Read this next