Produtor de Tekken 7 e Soulcalibur deixa a Bandai Namco

Vai trabalhar para outra companhia.

Motohiro Okubo anunciou que, passados 25 anos, está de saída da Bandai Namco.

O produtor de jogos como Tekken 7, Pac-Man 99 e Soulcalibur 6 (jogo pelo qual mais ficou conhecido em todo o mundo e pelo qual dava a cara para representar a equipa), está de saída da companhia onde trabalhou a maioria da sua carreira e inicia amanhã uma nova fase.

Numa mensagem partilhada no Twitter, Okubo diz que "deixarei a Bandai Namco Entertainment a 31 de Agosto. A partir de amanhã, trabalharei numa companhia de jogos localizada em Shibuya. Há 25 anos atrás, juntei-me à antiga Namco e conheci várias pessoas. Estrou grato a todas as pessoas que conheci."

Okubo destaca Soulcalibur 6 pela forma como lhe permitiu conhecer jogadores em todo o mundo e agradece os momentos que passou com as pessoas nos diversos eventos ou torneios.

Para terminar, agradeceu a todos os jogadores dos seus jogos e pela almofada de 9 milhões de unidades vendidas que recebeu da equipa de Tekken e Soulcalibur.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários